KENNA SECURITY
Combine dados externos e internos em uma visão de risco
Usando machine learning e ciência de dados, Kenna processa e analisa mais de 15+ ameaças e feeds de inteligência de exploração, mais de 7 bilhões de vulnerabilidades gerenciadas e os dados de segurança da sua empresa para fornecer uma visão precisa dos riscos da sua corporação. Com nossa pontuação de risco e inteligência de correção, você obtém as informações de que precisa para tomar decisões de correção verdadeiramente baseadas em dados.
Traga dados do seu ambiente de vários Fornecedores
Entendemos que cada ambiente é diferente. É por isso que temos mais de 55 conectores pré-construídos em mais de 30 fornecedores para dar a você a visão mais ampla do risco em toda a seu stack de scanners de vulnerabilidade a SAST, DAST, ferramentas de teste de segurança SCA, programas de recompensa de bugs e gerenciamento de configuração bancos de dados (CMDBs). Não vê um conector Kenna para algo em seu stack? Não se preocupe: a ferramenta Kenna Data Importer oferece a capacidade de criar o seu próprio.
Conheça o cenário de ameaças
Seus dados de segurança são apenas o começo da história. Você também precisa entender o que os invasores estão fazendo, como o fazem e as ferramentas que usam para explorar vulnerabilidades. É por isso que Kenna analisa dados de ameaças externas e feeds de exploração, bem como nosso banco de dados exclusivo de mais de 7 bilhões de vulnerabilidades gerenciadas para descobrir o que os invasores estão fazendo em tempo real.
Preveja e previna exploits
Agora é hora de analisar todos esses dados. Kenna usa processamento de linguagem natural, modelagem preditiva e outras técnicas de ciência de dados para avaliar, priorizar e até mesmo prever riscos. Com modelagem preditiva, Kenna pode prever a formação de novas vulnerabilidades com uma taxa de precisão de 94%. O processamento de linguagem natural analisa elementos de vulnerabilidade e dados de ameaças que estão em um texto legível para indicadores de alto risco. E nossas outras tecnologias de previsão ajudam a construir a pontuação de risco Kenna, robusta.
Estabeleça uma linguagem comum para priorização de risco
Para dar à segurança e à TI uma linguagem comum para avaliar vulnerabilidades, inventamos a “Pontuação de risco Kenna”. A pontuação de risco fatora o número de instâncias de cada vulnerabilidade em seu ambiente, sua gravidade potencial e os ativos que estão ameaçados como resultado de cada vulnerabilidade e, em seguida, exibe um número entre 0-1.000, com 0-330 sendo o risco mais baixo , 331-660 em médio e 660-1.000 como alto risco para o grupo de ativos associados a esse medidor de risco, ou grupo de ativos.
Identifique quais vulnerabilidades corrigir primeiro
Agora que você tem pontuações para suas vulnerabilidades ou ativos, quer saber o que corrigir primeiro. É aí que entra a inteligência de remediação da Kenna. Ela fornece uma visão detalhada sobre quais vulnerabilidades representam o maior risco para sua organização. Essas são as vulnerabilidades que, uma vez corrigidas, reduzirão ao máximo sua pontuação de risco. Como as vulnerabilidades são priorizadas com base na pontuação de risco e não apenas no número de ativos afetados, essas recomendações aumentam a eficácia em todas as vulnerabilidades.
Solicite uma demo! Fale conosco!
Clique para ver o PDF completo